trafico humano no brasil agoraTrafico De Jovens: Realidade absurda
Há anos o mundo tem convivido com uma realidade dura e triste, pessoas sendo traficadas para todos os lugares, em sua maioria mulheres e crianças. Mulheres essas mantidas em cárcere privados, sendo submetidas a abusos sexuais e morais e vivendo em condições sub-humanas, contraindo doenças. Segundo a jornalista Priscila Siqueira "...muita gente ainda dúvida de que esse comércio exista ..."mas segunda ela o trafico humano no Brasil  agora é o maior exportador das Américas, como pode ainda pessoas serem indiferentes a isso? Foi exibida uma novela na Rede Globo de Televisões que se chamava "Salve Jorge”.

Trafico Humano

trafico humano no brasil agoraMuitos se lembram, a qual retratava como acontecia o aliciamento de jovens por todos os lugares principalmente nas favelas onde as pessoas têm uma vida humilde e as jovens sonham com um futuro promissor, o que é oferecido a elas por esses aliciadores, pessoas que passam por agentes de modelos, atrizes, dançarinos e etc..., pagam roupas, salão e mostram a elas uma vida de luxo a qual nunca terão acesso se não por eles, e essas jovens acabam por acreditar e entregar nas mãos desses bandidos os sonhos de uma vida. Ao chegarem ao país de destino, algumas nem chegam a ir para onde era o combinado, esses bandidos tomam seus passaportes e contam a essas mulheres a sua nova realidade, muitas ficam nessa vida por anos e nunca conseguem ver a família novamente, outras até voltam ao país de origem, porém várias delas contraem doenças e sem falar nas cicatrizes da alma.

Trafico Humano no Brasil agora

trafico humano no brasil agoraNo ano passado para tentar conscientizar as pessoas sobre a realidade de muitas mulheres a ONG "END IT" lançou nos EUA uma campanha nas ruas de Atlanta, um outdoor gigante, mulheres dentro de um caminhão todas mal tratadas e abusadas, não houve quem não parasse para olhar, até as pessoas mais distraídas olhavam. Outro caso sobre tráfico humano no Brasil agora, chamou a atenção foi em novembro de 2013, um cantor de pagode do grupo "Desejos" foi preso como aliciador e contrabandista de modelos e mulheres lindas, elas eram traficadas para Angola e Portugal e lá eram recebidas por um angolano que financiava jogadores de futebol, era o "manda chuva" do "esquema".

Trafico De Jovens

trafico humano no brasil agoraWellington de Souza "o cantor" foi preso e angolano está na mira da Interpol, porém não foi preso por ter imunidade diplomática. Dados absurdamente como esses são lançados nos meios de comunicação praticamente todos os dias, por isso você que é jovem sonha com uma vida de fama e dinheiro, tome cuidado para não cair no "conto do vigário" como se diz por aí, e jogar tudo o que você acredita dentro de uma caçamba de lixo. O trafico humano no Brasil agora, ainda não cumpre com os padrões mínimos para eliminá-lo, mas está fazendo um esforço expressivo nesse sentido, conforme o Departamento de Estado americano.

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 horas atrás.

Por Portal em Notícias locais desde 09/12/2012

http://portalcamaqua.dihitt.com Portal de Camaquã / RS

O Portal de Camaquã é um canal de notícias da Região Costa Doce, que inclui as seguintes cidades: Amaral Ferrador, Arambaré, Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro, Butiá, Cerro Grande do Sul, Charqueadas, Chuí, Chuvisca, Camaquã, Cristal, Dom Feliciano, Eldorado do Sul, Guaíba, Mariana Pimentel, Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória Palmar, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Tapes.

Ranking 1575º

Atualizado 1 hora atrás.

Por Fala em Opinião e Notícias desde 21/12/2013

http://falaviamao.dihitt.com Fala Viamão

Este é o Canal fala Viamão, O mais tradicional Jornal Online da cidade de Viamão. E Agora Estamos no diHITT, o maior e mais Completo Portal de Notícias Individuais e Coletivas do Brasil.

Atualizado 4 dias atrás.

Por Marcio em Opinião e Notícias desde 20/08/2014

http://emtempo.dihitt.com Portal EM TEMPO

Notícias 24h de Manaus

Sua opinião: